Salve, pessoal.
Bem, eu comecei há poucas semanas no maravilhoso mundo do 3D, e estou usando o 3D Max 8.0, e gostaria de resolver uma pequena dúvida.
Há tempos que trabalho com o Photoshop e crio excelentes imagens com aparência 3D. Mas, são só isso: arquivos em formato próprio de imagens (psd, jpg, gif, bmp, etc), com aparência de modelos 3D. A grande vantagem é o quase ilimtado número de recursos para criação de imagens e a extrema facilidade de se operá-los no Photoshop CS3.
Todavia, eu pretendo usar essas imagens em ambientes MMORPG e é aí que surgem minhas dúvidas;
1) É possível usar essas imagens puramente geradas no Photoshop, dentro de MMORPGs? Não como texturas, mas como objetos mesmo com estrutura tridimensional e tudo.
2) Se não for, existe algum editor 3D que importe imagens (psd, png, tiff, jpg, gif, bmp ou qualquer outro), só para poder salvá-las ou exportá-las nos formatos padrões da modelagem 3D?
Agradeço desde já pelas respostas.