erro premiere transiçao

Por: dudujsf  

Em: 26/01/2008 06:57

Alguem pode me ajudar quando vou colocar uma transição entre um video e outro, dar este erro que estar na imagem , e da erro na renderização tambem de compilling movie , quando tira a transição renderiza normalmente, se alguem poder me ajuda agradeço. obs; o video e formado por sequencia de imagem png Abraços
Cara, pelo que o erro tá dizendo, parece que o pedaço do vídeo que vc tá querendo aplicar a transição não é grande o suficiente. Mas não tenho certeza se é isso. Um abraço.
Esse Premiere me sai com cada uma. A Imagem é um still, não é? Usa a ferramenta "V" ou "B" ou até mesmo"X" e aumenta a duração do clip. Também ajuda diminuir um pouco a duração da transição. Estranho que isso acontece direto, mas não atraplha meu render (nem sequer dá pra ver algum erro ou frame repetido. Uma outra dica é tratar as imagens antes de jogar no premiere. Corta as imagens para 720/480 e uma resolução média. Se você colocar aqueleas com 3000x2000 (geralmente o formato large das cameras digitas) e com uma resolução de 300dpi, o premiere vai remar, pode até desaparecer do monitor (elas ainda estão lá, mas não renderiza) Cara, vai na comunidade do orkut do premiere que tem o pessoal fera lá. Acho que este não é o lugar melhor (ou melhor, o lugar certo) para fazer perguntas de edição de vídeo. Um abraço!
Azazel - The leader of the Se'irim The choices from the Gods are useless as the Gods themself. -Kratos-
up, as imagens estão todas 720/480 , ta bronca pra resolver essa besteira , vo continuar pesquisando ate resolver, se alguem tiver alguma ideia o que seja e possa ajudar, fico agradecido, abraços!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712820.

Total de membros registrados: 140062

Últimos membros registrados: gguilherme, Riva Moreira, MR COMERCIAL, arraisalencar, ebz@1991, nandes, fiorese98, italorafaelgomes.

Usuário(s) on-line na última hora: 401

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.