photoshop estranho

Por: denisfg  

Em: 28/01/2008 10:03

Quando eu abro algum arquivo no formato png no photoshop nao tem como eu salvar jpg eu outro formato de imagem somente tif, entao tenho q abrir um arquivo novo passar o png para ele e dai sim posso salvar em qualquer formato, nao sei pq isto esta acontesendo e quando salvo a imagem pode ser em qualquer formato, a imagem aberta no photoshop esta bem mais clara doq a imagem que ele exporta, fica muito diferente alguem sabe pq isto acontece?? valeu
Cara, acho que seu documento está com mais de 8bits vai no menu principal image>mode>8bits/channel. Pronto, agora tenta salvar em jpg. Imagens desse formato não podem conter mais de 8bits que é a escala de variação de cores... Espero ter ajudado.
Oi Denis, tudo bem? Pode ser muitos problemas, o que o Daniel mencionou é o mais provável. Tem que ver também se não tem Layers na imagem, JPG não aceita Layers, só TIF e TGA. Agora, sobre a mudança de cores, se está mudando a cor da imagem de um programa para o outro, então, você configurou o seu PhotoShop para carregar algum tipo de perfil de cor junto com a imagem. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 733

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.