Vídeo a partir do MAX.

Por: Eduardo Horvath  

Em: 28/01/2008 15:21

Galera, Pergunta básica, como eu faço um vídeo a partir do MAX? Expilco, eu tenho o hábito de expotar sequencia de img como é de praxe para qualquer trabalho de vídeo... e então importo essa sequência no Premiere... Buuut.. no local onde trabalho não temos Premiere por questão de registro, e logo queria saber como importar essas imagens no MAX e exportar um vídeo.
Eduardo Horvath www.designdigital.info
Nesse caso cara, para renderizar ja em video basta salvar em avi, e escolher o codec que precisa! No caso de importar a sequencia para o max e exportar em video, nunca testei isso, mas acho que nao tem como fazer, isso seria feito em programas de pos mesmo! Procure na net algum programa free para a converçao de sequencia para avi! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Sim, mas exportar diretamente em vídeo perde muito.... Eu lembro de ter lido algo aqui no tresd1 mesmo a respeito de importar a sequencia de imagens no MAX e exportar como vídeo escolhendo o Codec...
Eduardo Horvath www.designdigital.info
É só abrir a sequência no RAM Player do Max e exportar com o codec que quiser, porque renderizar em AVI ou MOV é ruim. O RAM Player fica no menu rendering. Também tem o VirtualDUB, que é um programa gratuito para fazer pequenas edições em vídeo, dá para abrir as imagens e exportar o vídeo nele.
Múcio
Acho que o RAM Player é o que você está procurando. É simples e fácil de usar, até eu sei como usa! :D
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
cara se vc for renderizar em video direto do max mesmo eu recomendo MOV usando o codec soreson 3 pelo que vi eh o melhor no quisito tamanho/qualidade
Oi gente, tudo bem? Realmente nunca se deve renderizar animação para arquivos de vídeo a partir de nenhum soft 3D, porque só tem desvantagens. Nem precisa falar que se der um pau de força ou coisa parecida perde tudo, mas ainda é um desperdício de tempo e qualidade, porque você perde tempo renderizando com qualidade total e depois joga fora a qualidade porque passou num compressor de vídeo (codec). Qualquer compressor tem perda, então, a única forma de renderizar animação para arquivo de vídeo é sem compressão nenhuma, ou seja, escolhendo a opção Uncompressed. O que dá na mesma de renderizar em sequência de TGA, mas não tem a vantagem de poder parar e voltar onde quiser, se der um pau perde tudo, renderizando em sequência de TGA isso nunca acontece. O Max vem com o RAM Player no menu Rendering justamente por causa disso, para a pessoa poder renderizar em sequência e depois montar o vídeo com o codec que quiser sem ter que recorrer a nenhum outro programa. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 606

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.