Dúvida After Effects???

Por: Rafam  

Em: 29/01/2008 16:17

Galera estava acompanhando um tutorial estes dias do after e em uma parte do tutorial pedia para inserir em uma camada este efeito: ("CC Particle World"), só que quando arrasto pra layer aparece a seguinte mensagem: This favorite contains 1 reference to a missing effects. Please install the following effect to restore this reference. ("CC Particle World"). Gostaria de saber se alguem sabe o porque e o que eu faço.??? Aguardo respostas galera.... Valewww....
Bom, só para esclarecimentos, qualquer efeito no after que venha com um CC antes do nome, não é nativo do after faz parte do pacote de plugins da Cicore. Então pela mensagem eu entendi que ele não esta encontrando ou conseguindo usar o efeito. A primeira coisa que eu tentaria é verificar se vc esta com a sua composiçãoi em 8bits ou 16 bits, muitos efeitos não suportão 16bits, outra coisa é se a sua layer esta como layer 3d pois isso é outro fator que pode fazer com que um plugin não funcione. Agora se não for nada disso ai tenta reinstalar o plugin.
Esse seu é o After 7.0? No "CD" de instalação tem o Cycore para instalar. Deve ter uma pasta com este setup. Já o CS3, ele instala na primeira vez que abrir o After. Se não for nenhuma das opções anteriores, então não sei.
Azazel - The leader of the Se'irim The choices from the Gods are useless as the Gods themself. -Kratos-
Opaa valeww galera resolvi este problema baixei a versão demo no site da cycore..! Galera aproveitar o tópico pra fazer outra pergunta...(Quando tento importar arquivos avi no After ele aparece a seguinte mensagem: After effects error: no such avi compressor.) Se alguem puder me ajudar... O after não aceita arquivos avi para edição.????
O After aceita AVI, mas por esse erro, parece que vc não tem o codec usado para comprimir esse AVI. Um abraço,
E onde será que posso encontra-lo??? O engraçado q aparece isso no after e quando reproduzo arquivos avi no media player 11 ele fica com o som atrasado, acho q não deve ser so o after que deve estar pedindo este compressor deve ser o windows.. sei lá... Me ajudemm galeraaa Please...!!!
Rafael, Tenta o seguinte: vai no Baixaki (www.baixaki.com.br) e baixa um pacote de codecs. Costuma ser free. Talvez resolva seu problema. Um abraço,
E ae Rafael blz?? Cara, assim, com relação ao plugin CC é so vc entrar no site da Cicore e baixar, mas é demo, mas da pra estudar pelo menus. E com relação a importação de AVI cara, da uma verificada se tu tem o quicktime instalado no pc. pode ser isto, pq o after effets sem o quicktime não importa e nem importa varios tipos de arquivos(pelo menos meu after effects é assim) Espero ter ajudado ok! Abraço Lucas Comino
Um up no tópico...eu baixei esse aqui? http://www.cycorefx.com/downloads.php Porque eu baixei e continuou a mesma coisa...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 580

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.