3Ds Max 2008 - Duvida Cruel !

Por: Rodfanaia  

Em: 29/01/2008 19:30

Pessoal... Me ajudem aqui.. É que é o seguinte, eu estou fazendo predios em 3ds para o jogo simcity 4... mais há um unico problema... pois uso dois programas, o Gmax e o 3D studio max 2008 e gostaria de saber se tem como mandar o meu trabalho já com texturas etc ... do 3D studio max para o Gmax com as texturas etc... pois quando mando, ela vai sem cor, fica tudo em branco meio acizentado... será que deve ser o modo que estou exportando? será que tem que mexer em alguma configuração?? Estou exportando em 3DS... Alguem pode me ajudar?? :00:
3D Studio MAX 7, 8, 2008, 9, 2010 RealFlow 4 & 5
ai cara, o GMax é só para modelagem, acho que não aceita materiais, mas se aceitar serão muito mais simples do que os materiais do Max, vão ter só cor e brilho, porque game não aceita tudo que o material do Max oferece. acho que essa parte você tem que criar no gmax mesmo para ficar compatível com o game
Múcio
voce tah exportando em 3ds e pelo que eu sei em 3ds vai soh o modelo se materiais entendeu, tenta passa em .max mesmo se eu estiver errado desculpe flw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 348

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.