Melhor formato para renderizar uma animação no After Effects

Por: Saulo  

Em: 01/02/2008 03:20

O galera blz!? Alguem poderia me dar uma dica....qual o melhor formato para salvar uma renderização no After Effects?Para obter uma boa qualidade?..As minhas geralmente ficam serrilhadas. Tipo...AVI....MOV...WMV? Qual o melhor tipo de compressão? Abraços!:D
EAI Saulo beleza Depende para o que você for usar o video, se é caseiro para exibição na internet, usa AVI ou MOV(sorenson 3). Mas ser for usar para gravar em formato DVD usa MPEG-2 mesmo. Valeu
tudo depende do codec, o formato não importa muito. só não dá para usar wmv porque isso não é formato de vídeo, é formato para web, é igual RealPlayer, flash vídeo e coisas do tipo, não servem para vídeo profissional para tv. Tanto em AVI como em MOV pode ficar bom ou ruim dependendo do codec. Se for exportar para fita ou gravar em DVD para exibição na tv, salva em MOV com a opção TGA, fica tão bom quanto a seguência de TGA, ou salva em AVI com compressão Microsoft DV Se usar Divx, Xvid e outros codecs, não serve mais para televisão, isso são codecs de pc. Se for gravar em DVD, depois usa com conversor para transformar o AVI em VOB e pronto, é só gravar no DVD
Múcio
eu recomendo mov com o codec soreson3 eh muito bom e fica pekeno....
O gente brigadão mesmo! Valeu!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 641

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.