como fazer tranças no cabelo

Por: marcoz  

Em: 01/02/2008 23:06

e aí pessoal, tudo bem faz alguns dias que eu estou tentando entender como funciona um tutorial do 3Dmax, onde ensina a fazer um cabelo trançado, no tutorial é usado o Path Deform e o Morpher, eu tentei refazer o tutorial varias vezes, mas náo consegui o mesmo resultado, então queria pedir se por favor alguém poderia me dizer se esse efeito só é possivel com o Path Deform ou foi feito de outra maneira. http://rapidshare.de/files/38468008/morph_braid_start.max.html Obrigado Marcoz
cara, o lance é esse ai mesmo, a questão é que tem que conhecer muito bem de constraints, animação e Hair and Fur, porque é difícil esse esquema. Se tudo não for feito exatamente vai dar errado ou a trança vai ficar feia, frouxa ou desarrumada.
Múcio
certo, valeu mucio, vou procurar conhecer um pouco mais sobre constraints e animação, pois eu náo sei praticamente nada sobre isso.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 578

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.