o ragdoll não funciona no meu max

Por: DeepDarkness  

Em: 02/02/2008 11:23

hj fuitentar abrir o script rctRagdollScript.ms pra brincar com os ragdoll ahsuahsua, mas não abria o script. eu uso o max 2008, esse script ta na pasta stdplugs/stdscripts tentei abrir os outros scripts dessa pasta, mas nenhum deles abre. alguém sabe o que pode ser?
é estranho não abrir, porque é um código simples, normalmente é só dar run script que já abre a janelinha. mas não precisa deste script para usar o ragdoll, muito pelo contrário inclusive, porque este script é para iniciantes que não sabem usar o recurso e só vai fazer um tipo de esqueleto com o ragdoll aplicado. é melhor estudar o reactor e os recursos dele, entre eles o ragdoll, porque ai vc monta no esqueleto que quiser e sem precisar daquele script para nada dá uma olhada no help do max que tem bastante coisa sobre o reactor
Múcio
Oi DeepDarkness, tudo bem? Para saber se está funcionando no seu PC você tem que criar normalmente com os recursos do Reactor. O Script é apenas um auxílio para iniciantes que não sabem montar o sistema normalmente. Porque pode ser que o Script não rodou por algum motivo, mas certamente vai funcionar se você montar o sistema manualmente com os recursos do Reactor. Veja que para usar o Ragdoll é necessário conhecer bem de Rigid Body, porque todas as interações do Ragdoll são feitas com Rigid Body. Tente usar o Ragdoll e o Hinge pelo painel do Reactor, aplicando manualmente nos objetos, deve funcionar normalmente. Abraços
mt obrigado por responderem, se fizer manualmente funciona sim, mas como sou iniciante eu não sei nada, uashasha. procurando na net eu axei q esse problema dos scripts tem tanto no max 9 com no 2008, eu axo, pra resolver tem escreve um codigo no Listener, rctMakeRagdollUI (), e dar um enter, mas tem que ser no enter da calculadora. Axei isso no forum da autodesk flw.
ai gente, eu nunca tinha tentado usar este script aqui, porque faço manualmente quando precisa. fui tentar rodar o script no max 9 e não rodou aqui também. eu não gosto do max 9, acho que dá muito problema, bem mais do que o 8 e parece que este é mais um. eu uso o Max 9 com SP 1
Múcio
Oi Deep, tudo bem? Eu sempre fiz "na mão", nunca usei este Script, mas realmente não funciona no Max 9, testei aqui e nem aparece, a não ser digitando o comando no Listener como você disse. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 634

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.