erros chatos

Por: Leco3d  

Em: 04/02/2008 12:38

:x Como eu faço para tirar esses erros chatos da minha guitarra.
Esse tipo de erro ocorre quando você utiliza um modificador de suavização da malha, tipo meshsmooth ou turbosmooth, tem várias maneiras de se evitar eles, se por acaso você está aplicando o modificador no modelo inteiro, tem que está bem chamfrado as edges para que isso não ocorra, isso sem dizer que é mais complicado, outra maneira seria separar por id's e depois aplicar o meshsmooth com a opção smoothing groups ativada.
Site sendo reformulado!!!
com certeza é erro na modelagem, posta o wireframe ai para gente ver, em shade não dá para ver a malha do modelo. com certeza tem polígonos irregulares nestas partes que deu defeito.
Múcio
Pra mim e erro d malha
Oi Leco, tudo bem? Posta um wireframe do modelo para gente poder ver os defeitos na malha. Para postar o wireframe você deve teclar F3, assim, aparece o modelo em armação de arame. Depois você entra no menu Tools>Grab Viewport, assim, o Max cria uma imagem da Viewport para você salvar. Com essa imagem fica mais fácil de ver onde estão os erros na malha. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 686

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.