Bones e Dummies! Natural Motion e 3DS Max, Ajuda!!!

Por: Savino  

Em: 04/02/2008 13:41

o esqueleto tem que ter o mesmo número de peças, as mesmas ligações e o mesmo número de peças. se tiver qualquer diferença entre eles, dá errado quando importa o mocap. tem que ver também as configurações de importação, as vezes tem que inverter eixos.
Múcio
Agora consegui. Bom se é da pra chamar isso de consegui. Pelo menos tentei. Agora entendo porque rig é tão dificil. Tem que ter muita pasciencia pra acertar os bones. Vou adiar isso pra outro dia. Vou me dedicar mais ao MR. Abrigado aos que colaboraram neste topico.
esse erro ai é no envelopamento grasiano. e essa parte é desanimadora mesmo, eu pelo menos odeio envelopar, é muito chato. não é difícil, mas é chato demais, leva horas ajustando vertices pelo weight table, precisa fazes vários movimentos ate deixar certo em todos, é chato pacas. mas depois disso também é só alegria. :)
Múcio
Pois é mucio, eu entendi isso, mas realmente não estou com paciencia. Ainda mais que estou renderizando um passeio que vai levar umas 140 horas. Tenho que estudar outras coisas menos pesadas.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 641

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.