DÚvida Plug-in Big Render 3ds Max 9.0

Por: Danilo  

Em: 08/02/2008 06:53

Olá pessoal da 3d1...bom dia a todos!! :) É com grande humildade que chego a vcs com uma dúvida bem simples mas que eu me confundi mesmo.Sei que tem um plugin chamado big render pra aumentar a resolução da imagem depois de um render.Por exemplo vc renderiza uma imagem bem simples de 640x480 e com o big render vc aumenta a resolução da imagem...mas gostaria de saber o passo-a-passo disso!!como é que faço?? :( A seguir eu coloco um render de um box que fiz e coloquei "open script" selecionei o big render mas e depois??o que eu faço?? Obrigado pela ajuda de vcs e conto com a colaboração de todos!! vlw! :) " FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Vc abre a janela do environment and affects ( 8 ) - guia effects - add - big render, o plugin é simples vc define o tamanho da imagem em quantas partes verticais e horizontais vc quer dividir ela, onde v quer salvar ela, e usa a a guia render que tem no menu do plugin, vai ter uma barra de status tipo imagem 1 de 16, mostrando quantas já forão feitas, depois é só montar uma imgem ao lado da outra em algum programa de edição de imagem. tomara q tenha ajudado
Danilo, Esse script não é para aumentar o tamanho da imagem. É para renderizar em pedaços uma imagem grande, ok? Eu estou usando e funciona direitinho. Vc coloca o tamanho da imagem final e diz pra ele em quantos pedaços elke deve dividir na horizontal e na vertical. Um abraço,
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :D Thiago_tecnologo: fala Thiago!! tudo bem??obrigado pelo grande esclarecimento meu amigo;desde ja fico grato pela sua ajuda;vc explicou tudo direitinho e muito bem esclarecido...hehehhe! agora sim eu consigo usar o big render!! nao sabia que era na ficha do environment(8).Um abraco e com certeza me ajudou muito!!! OBRIGADO! ;) Leandro Oliveira: opa Leandro...desculpe entao o erro! hehehe! obrigado pela ajuda;ja ja irei fazer o que vcs me disseram.Muito obrigado pela sua ajuda...abracao! :D "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 677

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.