Aba Mental Ray Conection não aparece

Por: Renan  

Em: 11/02/2008 15:13

Olá a todos! Estou usando o max 2008 e quando abro o material editor, não acho mais a aba Mental Ray Conection. Então fui verificar se a opção "Enable Mental Ray Extensions" estava habilitada e estava! Tentei de tudo mas não consegui fazer essa aba aparecer. O que é que acontecendo? Será que é bug ou é alguma coisa que eu deixei passar por causa da minha ignorância? hehehe Obrigado desde já. Abraços.
vc habilitou o Mental Ray como render lá na janela Render Scene>Assign Render? Só aparecem os Shaders depois que habilitar o Mental Ray como Render.
Oi Supermax. Já estava habilitado o Mental Ray como render. O que pode ser? Abraços.
Acho que o local que coloca ela é Customize>customize>mental ray ai vai tar la a opção do mental ray connection.
Descobri o que é. É que eu coloquei como padrão no max o mental ray com o Arch&Design. Eu tirei essa opção e voltou a funcionar. Abraços.
Oi Renan, tudo bem? Como você colocou o Arch&Design como padrão? Porque eu uso assim aqui e não deu nenhum problema com o menu Mental Ray Connection. Eu fui no Customize>Default Switches e escolhi o preset do Mental Ray com a interface Dark, funcionou normalmente. Ajuda muito abrir o Material Editor e estar só com materiais Arch&Design. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 661

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.