Backburner - matando

Por: calc  

Em: 11/02/2008 18:26

Beleza galera??? Bom, gostaria de pedir ajuda de vocês para esse recurso chamado backburner que está me deixando louco. Já li o tuto daqui da trêsd1, mas não consegui fazê-lo de forma correta. Já até assisti 1, 2 ,3 , 4 e por aí, vai aquele vídeo que tem para download. Não sei se estou compartilnhado as pastas corretas, não sei se tenho que compartilhar sub-pastas, enfim, estou perdido aqui. Peço qualquer ajuda que possa esclarecer essa minha dúvida mortal Abraço!!!
tem que compartilhar todas as pastas de texturas, de onde vai salvar o arquivo, e qualquer outra envolvida no render. depois tem que saber os lances de configuração da rede para colocar lá no server e no manager, ai vai tranquilo
na hora de renderizar vc seleciona a opcao include maps, acho que com isso as texturas vao juntas e vc nao precisa compartilhar a pasta das texturas, somente a pasta aonde a img final tem que ser salva
Valeu Supermax e DiMiTr1!!! Estou meio sem tempo agora, mas assim que eu aliviar meu tempo, vou tentar novamente. Mas mesmo assim, acho que não vai ser fácil para eu resolver esse problema!!! Abraço!!!
Oi Calc, tudo bem? Normalmente é simples de configurar o Backburner. Você precisa saber os dados corretos da rede, como subnet mask e IPs das máquinas, mas com estes dados é simples. Quando abrir o Manager e o Server pela primeira vez eles pedem estes dados, mas se precisar, você pode ir no menu Edit>General Settings para colocar os dados novamente ou fazer alterações. Depois disso, todas as pastas envolvidas no render precisam estar compartilhadas, caso contrário uma máquina não vai conseguir pegar as texturas que está na máquina principal, por exemplo. Se for animação, cada máquina vai pegar um Frame e salvar no mesmo diretório que definiu no projeto, se este diretório não for compartilhado, a outra máquina não terá acesso a ele para gravar o arquivo. Se é uma rede interna e só vocês usam, compartilha tudo e boa. Abraços
Valeu André!!! Com relação ao IP´s e subnet mask, eu acho que configurei direitinho. O problema: acho que não estou fazendo da forma correta os compartilhamentos. Mas vou continuar tentando aqui. Abraço!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 716

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.