Edit poly conflitando com atalhos

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 15/02/2008 20:36

Ai pesoal.. procurei e n encontrei solução e tenho certeza q mtos daqui ja passaram por isso.. se alguem souber, da um tok do q pode ser!!! seguinte: qdo coloco edit poly num objeto ele tah entendendo os controles do teclado como controles de dentro do edit poly... tipo.. digito T... para ir na vista de topo e ele da um comando dentro do edit poly M da mash smooth dentro do edit poly P.. achata o modelo hehe... usava Ctrl+I para inverter a seleção de faces.. ele agora tah dando insert!! e mtos outros problemas Agradeço a quem souber!!! abraço!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
eita... =/.. solucionado

http://i13.photobucket.com/albums/a280/Mrramon/Setagenes%20e%20Imagens/t.jpg
Pô Ramon, boa!!! Isso acontecia comigo, mas eu não sabia por quê...
Doe medula óssea! Doe vida!
eh uma droga mesmo cara.... perguntei a uns 15 aki no msn.. ngn sabia q q era... mas aconteceu c tdo mundo ja heheh abraço
Esse Atalho Togle ai é uma desgraça!!! Antigamente ele ficava na parte de baixo das viewports, ai acho que no max 5 tiraram ele e virou um atalho. Acho que era CTRL+T para acionar ele. depois no Max 6 ou 7 eles colocaram de volta ai no meio dos icones. toda vez que as coisas não estão funcionando certo aqui eu olho para este ícone para ver se está ativado, porque ele troca os atalhos padrões por atalhos personalizados dos comandos ou do usuários e ferra tudo.
Múcio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 593

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.