Resize de biped com skin, tem como?

Por: PAULoading  

Em: 17/02/2008 14:44

Fiz um personagem com biped, linkei com o skin etc... tudo perfeito. quando carreguei o personagem na cena, ele esta menor que o restante.... queria saber se tem como eu aumentar seu tamanho, biped e skin ao mesmo tempo. Se eu tivesse criado uma estrutura de bones especialmente para ele, daria, mas nao sei fazer quando eh biped. Alguem pode me ajudar? grato
A vida é em 3D.
amigo naum usa biped naum ... cria os bones que fika mais facil .... vlw t+
tem que fazer no tamanho cara, aumentar dá problema. se tivesse usado o Physique dava para guardar o envelopamento para carregar depois. mas acho que se aumentar com o skin vai distorcer tudo, porque o biped não tem um root que passa as transformações para toda a estrutura como fazemos com bones. biped é chato por tudo isso ai, facilita de um lado mas complica demais do outro
Múcio
Oi Paulo, tudo bem? Tem como aumentar ou diminuir o Biped com o Skin já aplicado, mas vai ocorrer uma certa distorção na malha. Nada grave se o aumento for pequeno, mas se for muito, ele vai se esticar demais e se diminuir muito ele vai ficar parecendo anão. Para fazer essa modificação você seleciona o Biped, entra no menu Motion e liga o Figure Mode, assim, aparece o menu Structure e nele tem o Height, que define a altura do Biped. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 410

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.