Imagens para Out door

Por: Albert Luiz  

Em: 18/02/2008 14:15

Ae mestre... realmente se colocar um do lado do outro a diferença é absurda, isso é algo inegável... mas "passando a 200 por hora"... apressadinho heim... hehehehe... Agora no caso da placa de entrada da empresa, aí não acho que seja um absurdo uma resolução dessas pois vai ser algo que vai ser visto por um tempo maior e com uma proximidade maior, e ainda vai ser a "primeira imagem" que a pessoa vai ter da empresa, então nesse caso a qualidade que manda. Abraço cara!!!
Site sendo reformulado!!!
Ola pessoal.estou mais uma vez precisando da ajuda de vcs. Quando eu criar o Banner e for enviar para a gráfica q vai fzer a impressão devo enviar o arquivo em que extensão?
TIF com o padrão de cor CMKY lá no photoshop tem a opção de mudar no menu image
Brother outra coisa. Sendo que meu Banner vai ter as seguintes dimensões.3mx7m. devo enviar para a gráfica em que tamanho a figura.ja foi dito a resolução em pixel mas na hora da conversão pra centimetro nao ficou legal.então devo enviar em que tamanho a figura pra essas dimensões.
depende dos DPI que vai usar na impressão, se for 300 DPI vai ficar absurdo. Mas não pode aumentar a imagem, tem que ter feito já no tamanho certo. Se vc fez no Max, tem que ter renderizado com a quantidade certa de pixels, ai vc pode trocar tamanho por resolução no PhotoShop sem perder qualidade, mas tem que desmarcar o resampe image na janela do image size no photoshop, ai vc pode colocar o DPI que quiser no resolution que o tamanho vai mudar para se ajustar na resolução. Fazendo deste jeito não perde qualidade. Se for em 300 DPI a imagem tem que ter 35433 x 82677 pixels, é impossível de renderizar isso em 3D. Se for fazer com 100 DPI a imagem tem que ter 11811 x 27559, que também não dá para renderizar em 3D. Se for fazer com 72 DPI e ainda renderizar 4 vezes menor para rippar na plotadora, ai dá para fazer com 2125 x 4960. Ai já dá para renderizar em 3D.
Vlw.Estou fzendo o Banner todo com o PhotoShop e Corel . Nao estou usando o 3D. O Banner vai ter uma imagem de fundo e um texto. e vai ficar a uns 9 m do solo.Entao a 72 DPI acho que ja fica bom. Mas acho que essas resolucao que deu pra 72 DPI ja esta bom.
mas o que ele colocou na resolução de 72 DPI é diminuindo 4 vezes para rippar depois, ai tem que ver se vai dar para rippar onde vc vai imprimir. se for sem rippar tem que fazer 4 vezes maior do que a resolulçao que ele colocou.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 535

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.