problema com o eixo 3d x,y,z, sumiu!!!

Por: Allian  

Em: 20/02/2008 17:38

pow pessoal tudo bem!!! sou novo aqui e ja to dando trabalho!... Sabe quando você seleciona um Edge e ele fica com aquelas setas. Azul Vermelha Verde Que representam o eixo 3D, X, Y, Z apertei algum botao que sumiu isso, me falaram que apertando a Tecla X volta mas nao deu certo, to usando o 3dsmax8 por favor ajudem me Obrigado Alliam
Quer modelar? use max 8, nao tem preço!
se vc teclar + e - ele aumenta e diminui, será que vc não diminuiu muito? se não, entra no customize>preferences>gizmos e clica no On e no Show Axis Labels do Transform Gizmo, coloca 27 no size para resolver se ele estiver pequeno.
e ai Allian blz, seja bem vindo e não tem essa de estar dando trabalho não OK. então como vc mesmo disse apertando a tecla "x" era pra voltar, mas tem q estar com o vertice selecionado Ok? tenta ae e vê se da certo, pois era pra dar sim. Abraços...
Poxa vida todo o novato pergunta isso. Falai brother, nem esquenta com isso, todos ja passaram por isso. Faz oque o pessoal te falou que resolve. Não fique envergonhado, qualquer coisa estamos ai.
Oi Allian, tudo bem? Tenta isso: Vá no menu View->Show Transform Gizmo. Abraço!
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
ai cara eh soh vc apertar o ´´x´´ na viewport falow qualquer coisa tamos ai em .eu passei por isso tbm fiquei desisperado . mais nao liga nao . estamos ai como todos dizem pra qualquer coisa flw.
ai wallygr foi mal eu nao vi sua postagem
Valeu Pessoal :D No meu caso tive que apagar o arquivo 3dsmax.ini ai deu um reset em tudo, e fico limpo.. Obrigado.. Valeu...
Quer modelar? use max 8, nao tem preço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 652

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.