Dúvida sobre deletar faces

Por: Curinga  

Em: 21/02/2008 16:44

Olá, estou querendo aprender a modelar no 3ds Max 8 sozinho. Nunca fiz algum curso ou conheço alguém que trabalhe com ele, fiz curso de Web Designer e começei a me interessar a utilizar esse tipo de programa. Gostaria de saber se com os tutoriais que tem no 3d1, seguindo todos eu consigo aprender o básico para começar e não precisar fazer um curso sobre o programa? Estava lendo e tentando fazer um dos tutoriais (ja tinha lido a maioria meses atrás mas desanimei, e agora me interessei novamente), tentei fazer seguindo os passos e não consegui: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14752. Na hora de deletar as malhas selecionadas eu não consegui por exemplo, pois ele diz o seguinte: "Delete estas faces apertando o botão delete do teclado", ok, selecionei as malhas e quando vou deletar ele deleta o objeto inteiro. Começei a ver este tipo de obstáculo e não tenho total certeza se consigo aprende a utilizar o programa por causa desse tipo de coisa. Então, consigo aprender com tutoriais deste site e outros sem precisar fazer um curso? Pois quando acontece este tipo de dúvida eu não tenho um professor ao meu lado para me orientar... É isso! :D
Blz Curinga, saca só...
"Adminin" disse: Caros amigos, Como o próprio nome da seção já indica, esta seção é para postar colaborações dos leitores, ou seja, tutoriais, texturas, modelos, dicas legais e para criar Grupos de Estudo, onde dentro deles são aceitas postagens com dúvidas e perguntas. As dúvidas isoladas, que não tenham haver com os Grupos de Estudo, devem ser postadas nas seções de perguntas e respostas, que são as 3 primeiras do fórum. Obrigado
É bom dar uma olhada nas regras do fórum tmb... Segue o link das regras: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=28816 "C. Use um título que dê idéia do conteúdo da mensagem, para atrair quem conhece sobre o que você está perguntando." Assim que um moderador ver ele move pra vc... Abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Hmm, postei no lugar errado, desculpem então. =(
então cara, tem um monte de gente que aprendeu com os tuts aqui, tem que ler na ordem certa que aparecem lá, começar pelo básico, pelos primeiros lá com o número 1, 2 e 3, e ir seguindo na ordem que estão lá. dai vc vai postando as dúvidas aqui e o pessoal vai ajudando, o programa é difícil e não aprende em 1 mês, nem em 1 ano, leva anos para dominar tudo, mas se tiver força de vontade você consegue, um monte de gente aqui não fez curso, tem nego que mora em Rorâima e não tem acesso aos cursos de São Paulo e aprendem. se vc deletou e não foi só as faces, foi o objeto todo, é porque você selecionou o objeto e não as faces dentro do sub-object, é super simples, é só entrar no subobject face ou polygon, selecionar as faces e depois deletar. Valeu!!
Múcio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 592

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.