3D Studio Max no Linux

Por: sneffetsd  

Em: 21/02/2008 22:39

Olá pessoal, tudo bem? Eu gostaria de saber se tem algum modo de emular o 3D Studio Max 9 no Linux Ubuntu 7.1. Alguem tem alguma ideia? Obrigado e abraços!
Olá Deivid Steffens, tudo bem? Então infelizmente, pelo que eu sei ainda ninguém conseguiu essa façanha pois o max é um programa bem complexo e vários recursos foram feitos utilizando a api do windows, então para emular teria que saber bem certo o que ele usa na api e reconstruir isso no linux, existem vários emuladores muito poderosos para fazer este tipo de serviço mais pelo que eu sei nenhum deles é capaz de emular o max, e mesmo assim seria bem melhor se a autodesk libera-se uma versão para o linux não sei se não fazem isso por preguiça ou para não tirar esse diferencial do maya, mesmo muitos aplicativos rodarem com desempenho bem melhor emulados no linux do que executando normalmente no windows não iria ser 100% estável. Como o windows só consegue aceitar no máximo 200 processadores trabalhando em cluster seria muito bom se tivesse uma versão do max para linux, uma vez que podia ser escrito um módulo para renderizar independente do ambiente gráfico aproveitando 100% do desempenho da máquina se não me engano o mental ray funciona muito bem no modo texto do linux. Abraços.
Seria muito bom se tivesse max pra linux ou Ubunto... Mais como ainda não tem vamos continuar com o maya rsrsrs...
Pelo menos tem o XSI tem para o Linux :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 596

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.