diferença entre high poly e low poly

Por: lordzero  

Em: 25/02/2008 16:06

Olá Se eu criar um low poly e adicionar muitos detalhes o meu modelo passa a ser high poly é isso? Falou
Knowledge is power!
não, vc modela em lowpoly e depois aplica o turbo smooth para subdividir a malha e criar o modelo em highpoly. o modelo em highpoly é o modelo em lowpoly depois da subdivisão da malha.
Múcio
ah sim, então basicamente não muda nada, hun... malha q vc diz e aquele material colorido das formas? desculpe pela ignorancia mais sou novato nessa area, toda a minha vida eu dediquei a programação, mas agora quero aprender modelação tb... :)
Knowledge is power!
dá uma diferença brutal, porque o modelo em lowpoly é todo quadradão, é bruto. Quando aplica o turbo smooth ele subdivide a malha e arredonda os cantos, deixando o modelo suave e detalhado. Malha é o nome que usamos para a superfície 3D, essa cheia de quadrados, parece uma malha de uma rede, por exemplo, por isso chamam de malha
Múcio
muito interessante, valeu! :)
Knowledge is power!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 589

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.