Como faz?

Por: felipenses  

Em: 26/02/2008 15:57

Gente preciso da ajuda de vcs !!!! To modelando um Madza RX-8 e agora tenho que fazer os Farois mais nao sei Deixar os "planes" tranparentes Como faz PRa deixar como Vidro vcs Sabem NEhh!! Desde Ja Estou Grato pois seis que iram me ajudar Flwsss!! pessoal
Ou você pode ativar a opção see-through, pressionando ALT+X
Site sendo reformulado!!!
"felipenses" disse: Gente preciso da ajuda de vcs !!!! To modelando um Madza RX-8 e agora tenho que fazer os Farois mais nao sei Deixar os "planes" tranparentes Como faz PRa deixar como Vidro vcs Sabem NEhh!! Desde Ja Estou Grato pois seis que iram me ajudar Flwsss!! pessoal
Blz Cara.. Deixa eu ver se entendi sua pergunta... Se vc ta falando do material semelhante a vidro: Modo 1: Caso vc estiver usando o mental ray, vc pode usar o material Arch & Design com o preset Glass. (forma mais fácil)... Modo 2: Ainda com mental ray, vc tmb pode usar um material Mental Ray com um shader Glass (lume) no canal Surface. Modo 3: Caso estiver usando o scanline, vc pode usar um material standart preto com um falloff tipo fresnel no canal opacity e um raytrace mediano (aprox40) no canal reflection. Depois habilite a opção 2-sided e coloque um valor alto no Especular level (acima de 200) e um valor mediano no Glossiness (aprox 50). Dessa forma tmb funciona no Mental Ray. Eis as 3 formas que geralmente uso... Abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Valeu Pessoal !

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 524

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.