Como faço um Wire???

Por: xando  

Em: 26/02/2008 17:34

galera como eu faço uma imagem Wire? alguem saberia me dizer? abraços
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br
Cara, pra fazer um wire na viewport basta pressionar F3, caso vc queira gerar uma imagem com wire, a forma mais simples é pressionar F3 e depois copiar a tela com o printscreen... Caso vc queira realmente renderizar uma imagem com wire, vc terá que criar um material do tipo composite e em "Base Material", coloque um material standart branco e no slot Mat.1: vc coloca outro material standart só que preto e habilitada a opção wire. Abra o Render Scene pressionando f10 clica na aba "Processing", habilite o Material Override e coloque esse material Composite que vc acabou de criar no slot Material que acabou de ser habilitado. (Mande renderizar) hehehehe. A opção "Material Override" é muito útil caso vc tenha muitos objetos na cena e queira renderizar todos com um material só (para não precisar trocar cada objeto pelo novo material), normalmente usado pra testes... Caso queira voltar para os seus materiais, basta desabilitar o "Material Override". Abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Oi Xando, tudo bem? Para fazer o render em Wireframe você pode colocar qualquer material no objeto e habilitar a opção Wire, depois poderá ajustar o tamanho do Wireframe no menu Extended Parameters. Mas se for apenas um Wireframe da cena para o pessoal ver como está a modelagem, você pode usar o Grab Viewport que fica no menu Tools, ele cria uma imagem da Viewport selecionada, se estiver com o F3 habilitado, a imagem mostrará o Wire. Mas se quer fazer de verdade em 3D, você pode aplicar o modificador Lattice e desabilitar o Joints. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 366

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.