Reactor

Por: salojq  

Em: 01/03/2008 10:17

Eae galera blz to tentando fazer a mesma coisa só que porém invez de corda e roldana é uma corrente dessas tipo de bicicleta e coroa só que to sem ideias pra fazer isso por reactor num sei se ficaria bom, não manjo muito de animação então num sei muito bem oque o max tem a me oferecer pra solucionar essa animação, e caso for igual esse ai de cima tem como me mandarem um tutorial como usa esses recursos? vlw galera
Mais um tópico ressuscitado, heheh Aqui tem um tuto, pra animar esteira de tanque, acredito que seja o mesmo princípio, dá uma olhada: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=30782
Já tentei desta forma, só que a animação é um pouco mais complexa que isso, o ideal seria uma animação tipo isso aqui... só que tem mais uma coisa, primeiro a corrente ela não é imendada, ai ela passa por essa coroa dentada e desce o elevador pega o carro e sobe o elevador, depois esse elevador e deslocado em um trilho com elevador lá em cima! se consegirem me ajudar to tentando dessa forma ai mas ta meio complicado fazer uma corrente com a coroa que seja convicente!
Opá consegui fazer a corrente mais realista então só com problema com os dummys agora por que como citei quando o carro sobe a corrente acaba a animação, mas quando seleciono tudo para andar no trilho os dummys ficam meio doidos pq começam a se movimentar! tem como ressolver isso?
Então galera já que não consegui ajuda fui tentando sozinho cheguei a um resultado exelente na minha opinião pra quem não entende muito de animação só quero saber uma coisinha besta agora que é como animar um objeto aparecendo de uma vez em um determinado frame? logo logo vou postar um tutorial de como fiz minha animção!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 410

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.