Fundir os objetos

Por: Sergio Luis  

Em: 02/03/2008 22:37

Comunidade 3d1, Esse é o meu primeiro post. Meu nome é Sérgio, iniciei no LW 3D, estudei o Maya a pouco tempo e agora estou estudando Max, estou tendo Max na facul, começou agora nesse semetre. Nesse final de semana iniciei um estudo de personagem Fiz a cabeça e agora estou fazendo o corpo. Pergunta: Como Fundir os dois objetos para que eu consiga unir a cabeça no corpo? A ferramenta mais prática realmente será o WELD ou o Bridge? Preciso da ajuda e conforme o oobjeto ganhe forma eu vou ostando a evolução. Obrigado Sérgio Luis
Oi Sérgio, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero que participe bastante aqui com a gente. Sobre a sua dúvida, se for usar o Morph para criar as expressões faciais, você deve separar a cabeça do corpo, aplicar o Morph na cabeça original e depois o Editable Mesh, em seguida você usa o Attach para conectar com o corpo e depois solda os vértices com o Weld. Em cima você poderá aplicar o Skin para envelopar a malha com o Bones. Abraços
André Vieira, obrigado, espero participar bastante. Então Ainda não estou pensando no Morph, mas simplesmente em ligar dois objetos corpo 1 objeto e braço como segundo objeto. Seleciono os odios objetos, quando vou no Menu Group o Attach está desabilitado?!? Estou fazendo algo de errado? Abraço.
Sérgio Luis Para usar o Attach, selecione apenas um dos objetos, aí botão direito>Attach, e então clique sobre o segundo objeto, ok? Abraços e seja muito bem vindo ao fórum.
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Juliano Azevedo, Obrigado, chegando em casa vou logo resolvir isso Obrigado novamente. Att. Sérgio.
Não tem de que Sérgio. PS: meu sobrenome é AZEREDO e não Azevedo, blz?... hehehe Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 377

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.