Agradecimento a todos que respondem e ajudam no fórum

Por: Andre Vieira  

Em: 02/03/2008 23:06

Caros amigos, Eu estou muito enrolado aqui com as coisas do site, meus projetos e trabalhos. Quero muito terminar logo o curso de modelagem que estou desenvolvendo já faz 1 ano, devido a falta de tempo. E quando isso terminar eu vou poder agilizar as coisas que desejo colocar no site, como a nova seção do Glossário, a nova seção de Blueprints, a nova seção de materiais com novos materiais de Mental Ray e de V-Ray usando o novo modelo de testes da 3D1. Sem falar no Contest que estamos organizando. Então, realmente preciso de tempo para adiantar estas coisas e terminar o quanto antes, pois assim ficarei mais tranquilo para criar conteúdo para o site. Por isso que não respondi o fórum na semana passada e vou ficar algumas semanas sem responder, para agilizar estas coisas. Eu espero que entendam e conto muito com a ajuda de todos os participantes e dos amigos que respondem as perguntas dos leitores. Um grande abraço a todos e muito obrigado André Vieira
Fica tranquilo André, aqui todos nós sabemos o quanto você é dedicado à 3d1 e se está há algum tempo sem participar no fórum, todos nós sabemos que é porque está adiantando alguma coisa relacionada ao site ou à algum curso ou conteúdo para os usuários. Sabemos que sua vida é corrida e valorizamos cada pequeno gesto de sua parte. ;) Contest? Maravilha! Não vejo a hora de ter outro Contest por aqui... :D []'s
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
ow.. grande mestre andré.. srrs postei ontem de madruga.. mas nãi tá parecendo aki.. rsrs acho que esqueci de enviar.. huahuahua... bem.. lá vai dinovu... fica susse, mestre, o site tá cheio de feras, pessoal muito competente, atencioso e dedicado... vc tá muito bem acessorado... rsrs.... nossas dúvidas nunca ficam sem resposta. Curso de modelagem?... oba... srrs tá difícil aprender sozinho.. hehehe... tempo é uma coisa que tb tenho muito pouco.. mas 3DS é paixão mesmo.. hehe... aquele abraço.
André vc faz um grande trabalho aqui, não faz idea que milhares de pessoas estão procrurando um site igual a esse, organização, colaboração, conteúdo. Você está de parabéns pelo trabalho. E também todo o pessoal que ajuda na organização e colaboração com o site junto com os integrantes. Vlw. ;) Ahhhh... mais uma coisa gostaria de um comentário do mestre e do pessoal ai sobre minha nova máquina que comprei para utilizar com max e trabalhar com o Active Shade. Comprei ela baratim 12x sem juros, no boleto. :D
Oi André, tudo jóia?, Esquenta não que a galera aqui vai entender, alem disso, eu estou doido por adquirir esse CD de modelagem, assim manda bala ai, que com certeza isso vai ser muito produtivo para todos nos. Abraço
Ola Andre e todo o pessoal! em primeiro lugar, gostaria d agradecer a vc e a todos do site, como o Idelson falou, sao milhares de pessoas q procuram sites como a 3D1, e nos temos o grande privilegio de participar, eu falo mt seria e sem puxar saco q aki o pessoal eh mt bom! nao eh egoista, mt pelo contrario! adoram ajudar, e isso acontece pq esse site tem uma organização sem igual! o pessoal aki evoliu de uma forma mt rapida. Parabens a voce andre e a todos do site! agradeço profundamente por tudo q aprendi, aprendo e irei aprender! vlw a todos! e como sei q posso contar com a ajuda de todos aki...vcs sempre poderao contar com minha ajuda! e andre! eu to te devendo uns blocos q eu tinha falado q ia te enviar pra botar no site neh! mas to preparando uns bons aki! logo te mando!hehe abraçao a todos!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Olá André, não se preocupe não, manda brasa nas coisas do site, que devem ser coisas muito importantes para nós. Nòs os que precisamos aprender e tirar duvidas, os fazemos com os discipulos graduados do site, que aliás estão feras! Abraço. ps.: desconsidere o e-mail
Fica tranquilo brother... aki não falta gente boa pra ajudar... boa sorte nos seus trabalhos...
"Andre Vieira" disse: Quero muito terminar logo o curso de modelagem que estou desenvolvendo já faz 1 ano
quando comprei o curso de MR quase chorei de emoção... agora com esse de modelagem eu choro de vez :-P
Tamo ai pra ajudar no que puder, manda pau no curso que vai ajudar a galera!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 593

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.