Como consigo recriar este logo?

Por: criacaoi7  

Em: 04/03/2008 09:03

Olá criacaoi7, olha só, para ficar certinho, vai na wieport front e seleciona os dois pontos(não os primeiro, e sim os segundos) clica em ROTATION(AQUELA Q PARECE UMA SETA EM CIRCULO) que esta no menu acima, então comece a ajustar, mas tem de ser os dois pontos paralelos juntos, após va a wieport left e faz a mesma coisa.
Oi erculesc, rapaiz to até com vergonha... entendi tudo oq vc explicou no tuto, aliás quase tudo... menos essa parte de dar a forma de "s" para as linhas... Você disse: Olá criacaoi7, olha só, para ficar certinho, vai na wieport front e seleciona os dois pontos(não os primeiro, e sim os segundos). Não entendi essa de selecionar o dois, segundos pontos... Creio que o resto conseguirei executar tranquilamente... Obrigado erculesc.
Júnior
Grande, qdo quis dizer os dois segundos pontinhos, me referia ao seguinte: Como a curva é aberta, não pega os pontos internos e externos do circulo, pega logo os que vem depois. Qualquer coisa estamos aí, sucesso.....
Oi Ercules, agora consegui... Veja a imagem... Me responde uma coisa... como eu deixo o meu logo como o seu... as pontas do seu... estão desta maneira / e no meu logo ficaram retas, | Vlw. Jr.
Júnior
Muito bom, parabéns.... Olha pra deixar as pontas vc tem de transformar o objeto em mash, ai seleciona todos os pontos superiores do objeto, após vc pode desloca-los para os lados. Faça isso também nos pontos de baixo. Se for necessário pegue a ponta esquerda de seu circulo e puxe um pouco mais para dentro do circulo. Dai posta pra nós vermos o resultado. Sucesso...
Erculesc deixa eu te perguntar uma coisa, ou qualquer outro que souber responder... agradeço... Veja na minha imagem que o meu logo está repleto desses pontinhos (vertex). Pelo que vi o seu tem bem menos, ou seja... mais fácil de fazer os ajustes manuais... sendo assim... como eu controlo a quantidade desses pontinhos... dessa divisão da malha? Obrigado.
Júnior
Olá Junior, par deixar com menos vertex o certo é não aplicar o turboSmooth antes de terminar a modelagem OK! Sucesso e parabens! qdo estiver pronto mostra pra nós!
Olá Junior, par deixar com menos vertex o certo é não aplicar o turboSmooth antes de terminar a modelagem OK! Sucesso e parabens! qdo estiver pronto mostra pra nós!
Tenta aplicar o modificador tape para deixar ele inclinado para dentro, ou então tenta com o FFD

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 529

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.