menu do lado direito desapareceu

Por: jhuan  

Em: 04/03/2008 18:04

galera eu queria uma ajudinha aqui, uahua, tentei procurar no google, sobre teclas de atalho e tal, e tb tentei procurar como q desabilita o menu, da direita, do 3ds, mas infelismente n consegui nenhum resultado com a pesquisa, to mexendo no max inteiro tentando procurar como q abilita o menu de volta xD, eu n sei o q eu fiz q desapareceu o menu do lado direito, se alguem pudesse dar uma ajudinha eu agradesia xD, vlw
Kra todos os menus do max é habilitado na aba CUSTOMIZE -> SHOW UI até mesmo os que estão oculto. Agora só para habilitar e desabilitar o menu da direita é só vc klik com o botão direito em qualquer lugar na barra de command panel do max que é barra superior que vai surgir um popup de escolha. Esse menu é o Main Toolbar. Espero ter ajudado.
"A única coisa que um homem dormindo consegue é sonhos".
Tem que ir lá no Customize>Show UI como o yako disse, ai vc marca a opção Show Comand Panel ;)
Pessoal, isso já aconteceu comigo... o painel direito some mesmo, e no Show UI diz que tá marcado... meio subliminar isso! Não adianta desmarcar e marcar de novo, o painel não aparece! O jeito é reiniciar o max que aparece de novo... enfim, essa é mais uma dos piripaques que dá no max às vezes... uma vez eu tava fazendo um personagem, e o meshsmooth fez um rombo na mão esquerda dele... detalhe que abaixo do meshsmooth tinha symetry, e a mão direita que, obviamente, deveria ter um rombo igual, não tinha... era estranho demais aquilo... não adiantava nem dá detach e attach em outro objeto, nem aplicar turbosmooth, nem dar merge nele em um arquivo novo do max, não adiantava nada! Só resolveu quando eu exportei ele pra .OBJ e importei de novo... foi a última coisa que consegui pensar, e deu certo... sinistro, não?
como o caio falo, reiniciei o pc e volto td ao normal, so q eu mexendo nas opiçoes fiz uma cagada uahua, agora quando eu dou pan, o objeto so aparece um quadrado, alguem sabe como q muda isso?
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Daew coloega!! Colega não sei se intendi o que você falo sobre "pan", mas é o seguinte, clica com o botão [i:e97a027822]direito[/i:e97a027822] em cima do quadrado, clique em [i:e97a027822]properties[/i:e97a027822] (propriedades) e desabilite a opção [i:e97a027822]display as box[/i:e97a027822]!!! A outra coisa é sobre desabilitar algumas ferramentas e janelas? intaum é só clica ctrl + X.... espero ter resolvido seu problema. t+ abraço só uma pergunta, a minha cor de letra doi o olho?^^ vlw
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
bah cara o pior q n era isso q eu queria, acho q expliquei meio mal xD, tipo quando eu dou pan na view port, a caixa q ta na visao smoth+higthlights ela fica como edged, so q ela so fica um quadrado de edged xD, e tipo n acontece só com a ferramenta pan acontece tb com o arc rotate, se puder me ajudar, eu queria q quando virasse a cena ela ficasse como ta e n com o quadrado de edged. ahh e a letra aew em cima n doi o olho n uahaua. vlw
já aconteceu isso comigo, eu me estrecei e voutei tudo ao defalt e pronto s´o que voutou tudo até os que não precisava rsrsr...
eu consegui arrumar, meu amigo falo aqui pra mim uahua, é so apertar O uhauhaha

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 603

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.