Vidros de Carro

Por: felipenses  

Em: 05/03/2008 23:17

Gente Dae Blzz!!! Esse é o Meu RX-8 Tem varias paras erradas Nele nao reparem é so pra ter uma base EU SOU SUPERNOVATO!!!! Não Consigo terminar carro nenhum que eu começo, fazer a parte mas "BASICAs" é facil mais na hora de dar os detalhes na lataria o BICHO pega!!! Sera que alguem pode me dizer o que faço Nos Vidros EX: Como começar os vidros se usa CHAMFER ??pra demarcar o CONTORNO do VIDRO !!! alguem pode ME AJUDARRRRRRR AAA e Como fazer o MATERIA pra fazer vidro tbm os farois !!!
Movido por tirmey
Doe medula óssea! Doe vida!
E aí meu irmão pelo que posso ver claramente vc fez aquilo que eu tô tentando fazer a dias. diz aê como é que vc chegou até aí? Da onde iniciastes?
Fala ae gente. O melhor conselho pode parecer muito duro!!! que é, se você está começando agora por que quer fazer uma carro já de cara que é muito rico em detalhes e precisa dominar a técnica de modelagem??? Num dá né??? É a mesma coisa num saber guitarra e quere sair já de cara solando!!! Esse comportamento acaba frustando o iniciante. Vejo muitas pessoas que são iniciantes e querem fazer modelagens e cenas complexas, num dá né?? 3ds max não é Corel draw que você sai fazendo muita coisa. Bom, agora, depois da dura :p, vou te passar a dica: Começa estudando de forma gradativa os tutoriais de modelagem, do básico, passando pro intermediário até ao avançado, isso leva tempo. Aprende direito os recursos fundamentais de modelagem, vai fazendo pequenas modelagens tipo xícaras, mouses, canetas... vai aumentando a dificuldade. Por final, depois de muito estudo e aprendizado, você se aventura a fazer um carro, e mesmo com conhecimento não é fácil fazer um carro bem modelado. Senão, você ficará sempre precisando que alguém te ajude, não terá desenvolvido sua técnica de modelagem, fará modelagens de carros de baixa qualidade, ficará frustrado pois nunca atingirá o nível dos outros companheiros que estudaram da maneira correta. Bom, minha dica é essa. Dura, mas eficaz e correta. Levem o 3D a sério, não é brincadeira de criança. Inté...
Se eu tivesse levando isso como uma brincadeira nem me metia com isso MAS realmente quero aprender a Lidar com esse programa Nao sei se vc percebeu mas estou tentando aprender!!!!!!!!!!!!!!!!
acessa esse endereço....é de um tutorial sobre modelagem duma bmw http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.cgarena.com/freestuff/tutorials/max/z4unleashed/&sa=X&oi=translate&resnum=1&ct=result&prev=/search%3Fq%3Dhttp://www.cgarena.com/freestuff/tutorials/max/z4unleashed/%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DG
vê o meu ai num tópico " fiat Uno Tunado" o meu num vou dizer que foi fifícil, mais deu trabalho, quando isso acontece, de eu ficar com dúvidas de onde começar coisa e tal, eu vou no google e vejo várias imagens do carro que estous fazendo e de outros carros tbém, ai vem umas idéias que leva a outras e outras e assim vai, pra ser direto salvar seu projeto em uma cópia só para fazer esperiências e faz... se num gostar volta pro outro, num se preocupa com o tempo não. Ele é inimigo da perfeição... da uma olhadinha lá no meu e comenta valew!
Titulo editado! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ai felipenses, se vc modelou até este ponto, vc já conhece as ferramentas do edit poly. para modelar o resto e fazer os detalhes, é exatamente da mesma forma, só tem que criar polígonos onde precisa para modelar os detalhes. Vc sabe deformar a malha e controlar para ela receber o mesh smooth, os detalhes é feito igual, só são menores.
Um tecnica q eu uso...hehe, pode ateh estar errada mas aqui vai: Pega o vidro(o q vc deu detach do corpo) aplica o modificador Shell e TurboSmooth, qdo vc aplicar o TurboSmooth percebera q o vidro ficara mto aredondado, entao eh soh aplicar chamfer nesses lugares estrategicos.
www.m-akiyama.blogspot.com
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6978795188818378323

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143179

Últimos membros registrados: LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick.

Usuário(s) on-line na última hora: 458

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.