blueprint, chevette tuba!!

Por: GSR3D  

Em: 08/03/2008 14:07

to qerendo 1 blueprint d 1 chevette tubarão, ai alguem tem??? axo q aqi no forum jah tem topico d blueprint neh, soh q procurei e nao axei, ae postei aqi!! e ajuda ae a renderizar a roda e o pneu, tenho o max 8!!! vlwwwww
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
ae meu irmao o post eh esse aqui http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=29939&highlight=blueprints+de+carros+nacionais mostra a roda que tu queres fazer para nos podermos ajudar abracos
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
pow, vlw arthurtnt, e essa ae eh a roda e o pneu!!
blza, ql max tu usa?
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
uso o max8
tava fazendo esse tutorial, só q na parte q era pra aparecer um cromado já, na parte d cima da roda, ta ficando tudo branco, da uma ajuda ae!! e qnto ao pneu, como faço pra renderizá-lo?? :(:(
ajuda ae!!!!!!!!
A luz esta mto forte talvez, tenta fazer uma textura no MR, usa o Raytrace coloca uma cor clara no reflection e uma cor cinza no diffuse
eu vou pegar uma roda minha e vou fazendo junto...
segue algumas fotos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 601

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.