Problemas Com View

Por: anjoswell  

Em: 08/03/2008 20:38

Olá galera, sou bastante leigo em 3D max, mas já estou quase disposto a formatar minha maquina para tentar resolver algo que vc´s devem saber resolver é que já está me dando nervoso rsrsrs. Não sei como fiz, mas todo e qualquer objeto que eu crio tem como origem o cento exato da view e o pior não é isso, não tem movimentos sobre eles é como se estivessem travados no centro não consigo alterar nada nele, como consigo resover esse probleminha? tem como restartar todo o padrao do Max, pois minha versão é a 9. Diante mão agradeço miuto a vc´s.
puxa cara, isso ai é um bug do max eu acho. tem que deletar o arquivo 3dsmax.ini, alguma coisa corrompeu ele. procura esse arquivo no C que vc encontra, mas ele é oculto, ai tem que marcar lá no windows para ele mostrar os arquivos ocultos, se não vc nunca vai ver ele. quando encontrar dando uma busca no C, vc deleta ele e abre o max de novo que ele cria um arquivo novo. perde as configurações de posição de janelas que vc tinha feito, mas volta ao normal.
Olá kra, obrigado pela força e me desculpa a demora na resposta de agradecimento, pois não tenho acessado. Más não posso deixar de agradecer pela boa vontade. Quanto ao problema pela minha impaciencia acabei formatando a maquina e tendo q reinstalar tudo rs. Mas se acontecer novamente tentarei apagar somente o ini rsrs. Obrigado. bye.
Ai Anjos, sempre que acontecer coisas estranhas no max, deleta o arquivo 3dsmax.ini e abre o max de novo que ele cria um arquivo zerado. Nem tudo resolve com isso, mas esse negócio dos objetos ficarem fixos no centro do programa é o mais típico, com certeza resolve deletando o 3dsmax.ini

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143179

Últimos membros registrados: LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick.

Usuário(s) on-line na última hora: 779

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.