Simetry

Por: Sergio Luis  

Em: 09/03/2008 11:59

Fala comunidade do 3d1! Gostaria de solicitar mais uma ajuda. Tenho um personagem todo feito só de um lado (lado esquerdo do personagem). Gostaria de aplicar um Simetry para fazer o lado direito do personagem já soldado (weld). Obrigado.
ai Sérgio, seja bem vindo cara. o segredo é deixar o ponto pivot na linha de perfil do personagem, bem onde vai ser o centro, que ai o symmetry já funciona de cara. se sumir a malha quando aplicar ele, clica lá na opção flip que fica certo. ;)
Supermax obrigado cara, estou me dedicando ao Max Fui fazendo o objeto por partes e depois fui "atach", por isso o pivotpoint ficou na mão. Não estou conseguindo modificar o pivot point para o eixo Z 0. Existe como modificar o pivot certo? Como faço isso? Obrigado
entra no painel hierarchy e clica no Affect Pivot Only, ai vc move ele para onde quiser. OBS: se vc modelou em partes e juntou com o attach, precisa também soldas os vértices onde vc juntou, se não vai abrir a malha nestes pontos quando deformar na animação
Poxa obrigado cara. resolveu o meu problema falta alguns detalhes e logo posto o personagem para vcs acompanharem mais uma vez obrigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 577

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.