Pintura de modelos

Por: bolaxaaa  

Em: 09/03/2008 13:40

Alguém poderia me indicar um software para pintura diretamente no modelo?
Tem vários cara, tipo o bodypaint, o deep paint e uns outros ai, tem plug-in para fazer isso direto no photoshop, mas não lembro o nome agora, está entre as notícias aqui do site, eu vi aqui uma vez, acho que é chameleon o nome, não tenho certeza. Mas o melhor é o Zbrush, que pinta e esculpe, esse programa é ferrado demais ele também faz normal map e displacement para usar na texturização no max
Múcio
Exatamente mucio, também o combustion permite que se trabalhe com o max ao mesmo tempo, pintando no combustion e exibindo no max. Tem um tuto aqui no 3d1 que ensina a fazer isso...
Sim, mas o Combustion não pinta direto no objeto 3D, vc pinta num Layer 2D e vê em tempo real aplicado no objeto 3D dentro do max. É melhor usar um destes programas de pintura 3D mesmo
É verdade supermax, vc tem razão!!!
O deep paint era muito bom, só ele fazia isso na época do max 2 e 3. até hoje o deep paint é melhor do que o bodypaint, mas os dois já estão velhos perto do z-bruh, que é muito melhor
Múcio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 558

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.