Buraco que fica no modificador Lathe

Por: Saulo  

Em: 09/03/2008 15:49

Oi tudo blz? Pessoal...realmente eu dei uma pesquisada mais não achei...já peço desculpas se tem um tópico parecido. Quando uso o modificador Lathe, dependendo de como ajusto o eixo ...fica um buraco..no objeto Ex:faço uma tijela..no fundo da tijela fica um buraco rendondo.. Alguem sabe como arrumar isso!?
tem que colocar o vertice de baixo da line no centro do eixo vertical ele ta longe por isso que ficou o buraco
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
entendi...mais..achei que eu podia fazer isso que o max fechava o buraco sozinho..mais acho que naum tem jeito né!? Eu tenho que acertar isso no modelagem da linha do perfil do objeto mesmo...correto? Abraço Valeu!!
No painel "modify" do lathe, em "align" clique em "Min" ou "Max", nao mel embro agora...hehe q ele fecha p buraco.
www.m-akiyama.blogspot.com
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6978795188818378323
vc pode aplicar o modificador Cap Holes para fechar, só que vai ficar feio, o certo é fazer a linha no tamanho correto

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 561

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.