3d studio max no ubuntu linux

Por: William  

Em: 09/03/2008 21:47

ai pessoal tudo bem com vcs . comigo nao , eu estava modelando um audi a3. mais o negocio eh o seguinte eu instalei sem quere o ubuntu linux ,ai eu perdi tudo. entao eu queria saber como eu tenho o 3d studio max no linux ubuntu, se alguem souber abraços, e vlw ...............
Poxa cara, instalar um sistema operacional sem querer é complicado heim!!!!!!!!! Ainda substituindo o sistema atual e perdendo tudo, é complicadíssimo heim!!!!! Não existe Max para Linux, só para Windows, qualquer gambiarra que fizer para rodar ele no Linux, fica uma porcaria.
vlw ai em supermax um abraçao
cara será que utilizando o wine não roda? o ruim eh q esse wine q emula o windows é meio chato de instalar... agora quanto instalar um OS sem querer vow concordar com o supermax hehehe.... abraço e boa sorte
ai pessoal vlw ai pelas dicas mais eu jah consegui xomprar o xp vlw em mais obrigado msm assim abraçao aew

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 563

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.