Duvida sobre zbrush - ajuda com importação de objetos

Por: lawless  

Em: 13/03/2008 10:09

Pessoal é o seguinte...comecei a mexer com o zbrush a pouco tempo então sou bem newbie mas é o seguinte... trabalhamos aqui na empresa com alguns programas cad-cam pra maquinas e centro de usinagem.... tenho um modelo feito em um desses programas cad-cam e exportado para o 3dsmax...de la exportei em .obj e e importei no zbrush pra fazer uns detalhamentos e pretendo exportar de volta para o 3dsmax para render na cena... a duvida eh o seguinte...qnd eu importo no zbrush preciso criar aquele esquema de poder mexer em varias subdivsoes para um detalhamento legal....soh q qnd eu importo nao sei oq fazer nunca tinha feito nada parecido com isso no zbrush...tipo improtar um obj e trabalhar nele... outra coisa...qnd eu importo e salvo como tool...e mando dividir a malha ele começa a deformar meu objeto arredondar as bordas q seriam retas.... tenho q criar uma unified skin? qnd tento criar uma o objeto fica inteiro meio ondulado e cria uma parte no poligono q não existe... como trabalho com subdivisões ? tenho q mexer em alguas configurações pra importar obj? por favor me ajudem...soh preciso importar e começar a trabalhar depois eu me viro com ele... meu modelo eh um abajour bem simples com 2 partes apenas... obrigado desde ja pessoal.... obrigado desde ja...
Ai cara, eu não uso o Z-Brush, mas tem um grupo de estudo sobre ele aqui no fórum, dá uma lida lá que deve ter respostas para a maioria das suas perguntas. O link é esse: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=10164
Múcio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 508

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.