Sobre Particulas

Por: weikman  

Em: 15/03/2008 01:21

bom como vcs pode ver na imagem eu criei uma linha fexada e apliquei um garment maker entao apliquei um PArray e uma cylinder e entao fiz um UDeflector para q o PArray reconhecese a cylinder entao veja o q aconceu quando eu animei!!!! até ae acho q esta tudo certo!! mais eu queria q apenas as particulas q jah estao fora giracem!! pra dar mais realialismo!! como podem ver ela sai totalmente dura!!! ele se move mais nao gira!!! como faço pra girar sobre a parte q saiou com em um quebra q eh o q eu to tentando fazer? muito Obrigado!!
No menu rotation and collisions do Parray tem os recursos para configurar a rotação das partículas!!! Se tudo estiver zerado lá, como vem por padrão, elas não vão girar!!
Múcio
mas se eu bota um numero lah todas as particulas iram se mover!!! e eu quero q apenas as q sofreram movimento se movam!!! entendeu?
Então não dá para fazer com o PArray, porque ele não é um sistema driven, não tem eventos, tudo é um evento só. Para separar as partículas e poder aplicar efeitos diferentes em cada etapa precisa do particle flow, que é mais robusto e bem mais complexo
Então, tudo que dá pra fazer no parray se faz com o pflow, e no caso seria simples adicionar a rotação com um simples evento de rotação, quando quizer, onde quizer, que pare quando e onde quizer também... Dá uma olhada no site de um cara chamado Allan Mckay, tem bons tutoriais free de pflow. www.allanmckay.com Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 550

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.