Aplicar som em vinheta

Por: andre b. oliveira  

Em: 15/03/2008 10:15

me ajudem. queria saber como aplicar som, no meu caso em uma vinheta que estou fazendo a um amigo. naum sei se da pra fazer no max ou se tem um plug-in ou ate mesmo se por outro software. falo galera um abraço.
então cara, seja bem vindo ai. até dá para colocar som no max, uma trilha só e sem poder editar, mas não é bom, porque não é bom renderizar 3d em arquivo de vídeo. se der algum pau vc perde tudo que já fez. tem que renderizar a animação em sequencia de imagens TGA, ai não dá para ter som. Depois vc monta o vídeo num programa de edição de vídeo, lá dá para colocar som em quantas trilhas vc quiser, dá para editar o som, o volume, mixar dois sons, é bem melhor fazer o som depois, dá mais controle. O premiere é bom para fazer isso, mas tem até uns editores gratuitos que dá para fazer também, tipo o xpress da avid que tem versão gratuita para baixar.
po cara valeu. vc acaba de me fazer lembrar que tenho o avid liquid, e que posso mesmo fazer isso por la. muito obrigado.
O liquid é fera cara, abre a sequência de imagem nele e vai ser a maior tranquilidade. OBS: tem que colocar um nome de arquivo e uma pasta para salvar o render, fica lá na janela de render teclando F10. Se não colocar isso lá, ele vai renderizar tudo e não vai salvar!!!
Titulo editado! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 549

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.