Avaliação de Modelagem

Por: branduarte  

Em: 15/03/2008 21:12

Fala galera, gostaria da opinião de vocês sobre o personagem que eu modelei no MAX, é meu segundo personagem feito no 3D. Agradeço desde já ! Abraços
Primeiro de tudo, bem-vindo ao fórum! Em relação a imagem, ficou muito legal. Quero ver pronto! Abraços.
demais hein quero ver tmbm abraços
Aí Branduarte, Está legal, mas eu gostaria de vê-lo mais elaborado antes de opinar OK ? Abração !
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Fala galera ! Obrigado pelos comentários ! Então krys.mangini, estou aprendendo textura ainda, então não me arrisco por enquanto. Mas logo logo vou postar ela com textura. Abração !
Portfolio - http://www.branduarte.deviantart.com/gallery/
Gostei bastante das proporções dela!! Ficaram simpáticas!! Acho que vai ficar muito legal quando estiver texturizada!! Vc fez sketches à mão ou está modelando de cabeça mesmo!? Flw!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Fala Elinewton ! Muito obrigado ! Fiz o model sheet dela a mão sim antes de passar para o 3D, ela é uma personagem de uma série de animação que estou fazendo. Abração !
Portfolio - http://www.branduarte.deviantart.com/gallery/
SUGOII ^^ Tb quero vê-la finalizada =*
\"You never need to carry more then you can hold...\"
Bem acho que ja sabes oque eiii de dizer ... Tdo mundo ja disse mesmo
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Tá ótimo, só atenção na texturização pois essa cena como está tá boa...parabéns!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 546

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.