Uso do teclado

Por: gessica  

Em: 17/03/2008 17:27

Olá pessoal!!! Tudo bem? Tenho uma dúvida, eu não lembro como que se usa a tecla: Print Screen... É que eu não consigo abrir um projeto no Max, e um amigo me disse pra manda a pagina do erro pra ele... desde já valeu pessoal... Até mais. ;)
Você pressiona a tecla Print Screen (fica localizada normalmente ao lado das teclas de função, mais precisamente do lado da tecla F12) quando a mensagem de erro acontecer ou aparecer na tela, isso faz com que uma imagem da tela fique armazenada na Área de Tranferência do Windows, dai você abre algum editor gráfico (pode ser até o Paint) e pressiona CTRL+V (tecla de atalho para colar), repare que a imagem da tela vai aparecer, dai você salva como JPG e manda esse arquivo para seu amigo. [EDITADO] No caso dessa sua dúvida, ela teria que ter sido postada na seção "Computação Gráfica em Geral", pois aqui é mais para postar tutoriais ou informações que sejam úteis como colaboração. Além do fato de que você teria obtido a resposta mais rapidamente postando na seção correta do fórum, não leve a mal, apenas um toque, blz?
Site sendo reformulado!!!
carinha..so deixa o q vc quiser copiar na tela e tecla "Print Screen", se quiser quardar pra vc a imagem vc abri o Paint, PS ou qlq programa de imagem e cola a image la com o Ctrl + V, caso queira mandar direto pro teu amigo da o Print Screen na cena normal e vai no MSN, da um clique onde vc escreve e tecla Ctrl + V pra copiar...dae ele vai mandar direto pro teu amigo ou qm seja num tamanho bem baixo e sem vc precisar salvar no pc...abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Valeu pessoal!! Sucesso pra vocês... Abraços. ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 692

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.