material para pintura de carro

Por: henryk  

Em: 18/03/2008 09:20

como faço um material para pintura de carro no mental ray :?:
a partir da versão 9 jah tem um shader pronto para isso chamado "car paint" de uma olhada na lista de shaders e vc vai ver... abraço
Ai henryk, já vem pronto como o Cesar disse, é só pegar o car paint lá. Se tiver dúvida como usar ele, posta aqui. Mas se vc tiver no max 8 ou 7, não tem esse shader, mas não dá nada, vc pode pegar outro shader de carpaint aqui na 3d1 e colocar nele. está nesta página: http://www.tresd1.com.br/texturas.php?t=13941&busca_no_topico=paint O DLL vc coloca na pasta 3dsmax/mentalray/shaders_autoload/shaders O MI vc coloca na pasta 3dsmax/mentalray/shaders_autoload/include
Múcio
boa dica essa do shader para max 7 e 8.... abraço
valeu pelas dicas obrigado
Esse Shader ai serve no Max 9 e 2008 também. Eu sinceramente prefiro este Shader do que o que vem com o Max. Tive uns problemas com o Shader de Car Paint do Max quando usava vários em sub-object e com este shader do dl3d não deu problema. Não sei se for barberagem minha aqui com o shader do Max, mas gostei mais desse ai
supermax eu nunca tive problema porém nunca cheguei a usar ele em muitos lugares na cena ou dentro de multi/sub...de qualquer jeito vow dar uma olhada no shader q foi recomendado... abraço
obrigado a todos e valeu pelas dicas ja testeu e é muito ultil mesmo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 499

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.