"mucio" disse: eu acho que isso é está acontecendo porque o objeto está penetrando no plano do piso. coloca ele um pouqinho para cima e renderiza para ver. da outra vez deve ter resolvido porque aumentando os segmentos ele teve mais resolução e parou de encostar no plano é quase certeza que o problema é esse, coloca o logo mais alto que deve resolvereh realmente melhorou mais o problema ainda nao esta resolvido.... sera q eh pq ele ta refletindo o fundo preto do max ? vou fazer um teste e colocar algumas paredes.
"magster" disse: que sombra vc está usando? no mental ray só pode usar raytrace, não pode usar shadow map, dá defeitoestou usando sombras do vrayshadow.. mais o problema jah estava antes mesmo de colocar sombras... o modelo foi feito com spline e nao tem edges na parte de cima.. jah tentei aumentar o numero de edges mais nao deu certo. talvez eu possa usar algum outro tipo de material.. estou usando uma q aprendi num tutorial de vidro para vray mas a intensao eh q fique transparente soh pra luz passar entre o modelo e causar efeito caustics no plane.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.
Total de membros registrados: 143183
Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.
Usuário(s) on-line na última hora: 758
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .