Problemas com vidro no vray (+imagem)

Por: dbleal  

Em: 18/03/2008 15:17

tá usando vray né?? isso é problema de image sampler (antialiasing) nao sei qual tipo vc está usando na sua imagem, mas vc pode mudar pra Adaptive QMC na guia Type,com sudivisão de min1 e max 4... no antialiasinf filter coloca Catmull Rom. isso deve resolver o teu problema.
vá no antialising da engine q está trabalhando dentro do vray e aumenta!
Não use o catmull room, use o VrayLanczos Filter e depois no photoshop vc controla em tempo real o nível de detalhes pelo filtro "unsharp mask". O tempo de render vai ser mais rápido, você evita serrilhados em áreas com highlights e tb noise!
Hawf, interessante essa dica, eu posso usar isso como padrão em todas as cenas, inclusive nas renderizações finais, fica perfeito ?? Abraço
"lfdo20" disse: Hawf, interessante essa dica, eu posso usar isso como padrão em todas as cenas, inclusive nas renderizações finais, fica perfeito ?? Abraço
Pode usar sem susto, a imagem vai ficar meio embassada mas em pós da pra remover isso facilmente. ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 1007

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.