Morph + skin como fazer?

Por: Brunnnno  

Em: 19/03/2008 11:13

Salve galera!! sou novato aqui, e como um bom novato, venho cheio de dúvidas... :P Estou criando um personagem, e gostaria de saber como eu posso fazer os morphs das expressões faciais sem que isso afete os skins do resto do corpo. Meu persona é meio esquisito e o rosto dele fica na barriga, e não consigo simplesmente fazer a cabeça separada. vou tentar inserir um render para vcs terem noção... Obrigado pela atenção!!
cara!!! seja bem vindo!!! primeiramente por mais esquisito que seja seu personagem parabens, no nosso trabalho é sempre assim, aparecem coisas meio esquisitas para fazer. agora a respeito da sua duvida ate onde sei o morphs não atrapalha no skin, logico que o skin vai depender tbm de um bom rig,acho que vc esta no caminho certo!!!! da uma estudada nos tutos aqui do site que com certeza vc vai encontrar oque procura, fiz meu primeiro personagem praticamente estudando com tutos do site. valeu!!!!
Então cara, a melhor forma é fazer com rig facial usando bones, na segunda feira teve dois tutoriais sobre isso na capa da 3d1, entra lá na seção de notícias que vc acha. só que é super difícil, é para cara experiente no max. A forma mais fácil é com morph mesmo, mas no seu caso vai ter que separar os braços e as partes para morphar só a cabeça, depois coloca o edit mesh na cabeça e usa o attach nas pernas e braços, ai solda com o weld e depois coloca o skin para envelopar com os bones
Múcio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 544

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.