Salvando animação

Por: felipenses  

Em: 19/03/2008 12:45

Bem genti comecei a ver umas animacoes e me interesei muito bem na hora de dar a tragetoria mecher com as Keys ja aprendi o basicao mas na hora de renderizar para video ele ate renderiza aparece o arquivo de video mas nao a movimento no video como se eu nao tivesse feito animação aparece uma imagem estatica no video e 0:00 segundos !!!! POr que os meu movimentos nao estao aparecendo no video??? Valeu gentiiiiiiii!!!!!
tem que falar onde vai salvar a animação né cara, não dá para renderizar e salvar no final igual imagem!!! Só que não é certo renderizar em AVI direto do 3D, o certo é renderizar em sequência de imagens e montar AVI depois com o RAM Player.
eu sei que tem que especificar o lugar pra salvar , mas por que nao posso diretamente salvar em avi??? Como faço pra salvar em seguencia de imagens?
migão um animador tem que ter quicktime full, sem essa ferramenta fica dificil!!! digo isso porque o arquivo mov e melhor para rodar em qualquer programa. agora no max nao tem segredo, quando vc vai gerar a animação só desabilitar o single e escolher quantos keyframes vc vai querer na cena, depois mais abaixo qual formato vai salvar e onde. blz!!! espero ter te ajudado!!
pode fazer em avi se vc quizer!
Poder salvar em AVI pode, mas não é certo se for um render final, só vale a pena para preview. porque se der pau vc perde tudo que já renderizou. E fazer um AVI ou MOV sem compressão é pior do que fazer uma sequência de imagens, porque cria um arquivo muito grande. Fazer com codec nem se fala, porque ai é perda de tempo. Lê esse arquivo aqui: http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=15584
imagine a situação!! vc botou pra renderizar uma animação de 1 min!! vai demorar umas duas horas né!! rsrsrs mandou salvar em avi ou mov!! ai qd ta em 98% o cliente em cima te apressando acaba a energia! e ae qd volta tu vai ver que seu trabalho ta perdido o arquivo avi e ou mov esta corrompido!! tu vai ter que renderizar tudo de novo!! tu vai ficar louco!! hehe é só por isso que não é correto renderizar a animação final no max!! e sim em sequencia de imagem!! vc vai conseguir continuar do frame que parou e montar depois num editor de video!! pode ser até o virtual dub
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
"mc 3d" disse: migão um animador tem que ter quicktime full, sem essa ferramenta fica dificil!!! digo isso porque o arquivo mov e melhor para rodar em qualquer programa. agora no max nao tem segredo, quando vc vai gerar a animação só desabilitar o single e escolher quantos keyframes vc vai querer na cena, depois mais abaixo qual formato vai salvar e onde. blz!!! espero ter te ajudado!!
cara vo te fala esse quick time é uma m* no windows!! muito lento!! no Mac até fico quieto!! o certo mesmo é renderizar em sequencia de imagem sem compressão!! tu faz o que quiser nelas depois no editor ou no after ou combustion
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
cara eu naum tenho problemas com ele cara!!! para os videos que faço sempre uso o quick time, uso sequencia de imagens com compressão quando vou fazer uma animação muito cumprida, porque se tiver algum problema faço o render só frame com defeito e olhe lá. mais blz!!! acho que o importante é o resultado final, aqui onde trabalho uso mac tbm, realmente e fantastico o desmpenho! valeu!!!!
como faço bastante vinheta, os takes naum quase naum passam de 300 frames, agora fazer uma animação de 1 min sem coretde camera naum tem jeito!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 544

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.