Dúvida na definição do modelo!

Por: Adan Soares  

Em: 19/03/2008 13:45

Boa tarde, minha pergunta pode ser até ridicula pra quem já manja, mas estou começando agora com o 3Ds max e gostaria de saber como faço para depois que eu modelo minha imagem, tornar ela definida.....Exemplo: Fiz um copo, quando renderizo ele, o mesmo aparece todo triangular....Valeu![/b]
Ai cara, seja bem vindo aqui. Não entendi bem a sua pergunta, se der para postar uma imagem pra gente ver, fica mais fácil de entender. Quando renderiza é normal ficar serrilhado, mas triangular não. Se vc fez um perfil com uma line e usou o Lathe para criar o copo, ai pode ficar facetado, meio sextavado por causa da baixa quantidade de lados, aumenta lá no lathe que ele fica redondinho. Se for o serrilhado, tem que aumenta o antialiasing, essa faq explica: http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=14684 Se não for estas coisas, posta a imagem ai pra gente ver
Bem, só estava supondo com o copo, na verdade é uma roda de carro.Veja a primeira imagem eu consegui fazer exatamente igual...mas no tuto pede para deixar a imagem como no segundo modelo?Ai complico!