Texto No 3d Max

Por: Filipe Birck  

Em: 19/03/2008 16:33

Galera, Sou Novo Aki No FÓrum, Tenho Lido Muita Coisa Legal, Eu Tenho Uma Dificuldade Que É de Criar Uma Letra Simulando Aquelas Que Tem Colada Na Lataria dos Carros, Com O Nome do Modelo do Carro (gol É Um Bom Exemplo), A Base É Plana e O Topo É Convexo.... Se AlguÉm Puder Me Ajudar... Desde JÁ Agradecido Pela AtenÇÃp de Todos
So complementando, minha maior dificuldade e com a malha, quando envergo ela deforma!!!
Tem que modelar a face da letra na mão, porque se fizer uma linha e extrudir, a face de cima não tem poligonos. pega um box e curva ele com o bend, não vai curvar, vai ficar inclinado e reto, porque falta segmentos. ai aumenta os segmentos na altura dele e vai curvar. é o que acontece com o texto, vc vai ter que transformar em poly, deletar a face de cima e modelar manualmente para fechar de novo, mas dessa vez com bastante polígonos para curvar. Se for só para fazer cantos arredondados tem o bevel, ai é mais fácil.
leia esse tutorial aki do site que mostra como vc faz isso!! http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14969
paz sem voz não é paz!! é medo!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 499

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.