Team Fortress 2

Por: Andrex  

Em: 19/03/2008 22:54

Bom pessoal,venho aqui muito interessado em saber se algum dos participantes do fórum,sabem fazer um shader,igual o meio parecido com o do jogo Team fortress. Quero fazer um personagem cartoon e aquele shader seria perfeito. Desde ja agradeço
Um mundo herege, que as vezes, nos encanta. ________ Flickr
posta uma imagem ai pra gente ver, ai fica mais fácil de ajudar
eh amigo asism fica meio impossivel de saber, manda uma imagem de referancia pra vermo. abraço
http://www.valvesoftware.com/publications/2007/NPAR07_IllustrativeRenderingInTeamFortress2.pdf Olha,baixem esse PDF,que aí explicaram como eles fizeram pra ficar um Toon legal assim mas eles explicam pra engine,mas acho que da um ideia basica para o pessoal que sabe mais ou menos
Bom mas mesmo assim vou colocar algumas imagens aqui tbm Espero que seja o bastante desde ja agredeço :D
muito bom mesmo heim cara, eu adorei o visual do game. mas pra fazer igual é uma questão de prática na criaç~çao de materiais. tem uns materiais que estão mais pro realista, mas o material dos personagens eu acho que é feito com falloff, para dar este sombreamento ai. controlando a curva do falloff e mudando para a opção shadow/light dele, vc controla a cor da parte e luz e da parte em sombra, faz um teste pra vc ver.
Muito bonito mesmo o jogo. Acho que com o falloff e brilho bem difuso no material fica assim, tem que testar.
Múcio
É tipo um cartoon bem trabalhado sem contour!! Bom eu acho que é assim rsrsrs... Mais conserteza usaram falloff....
Bom eu coloquei só o Fallof só mudei as cores de cada parte do corpo e ficou até que meio parecido,se alguem quiser sugerir alguma coisa e gostaria de agredeçer bastante :D
Só não liguem para a textura do tenis estou apredendo ainda texturizar,mechendo com os poligonos ainda e ficou meio estranho mas estou evoluindo...eu acho :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143179

Últimos membros registrados: LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick.

Usuário(s) on-line na última hora: 330

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.