Como aumentar o numero de materias ?

Por: Raptor  

Em: 20/03/2008 00:57

Aee Pessoal... To com uma duvida....to presisando usa mttts texturas O maximo de materiais sao 24... como eu posso ampliar esse numero na caixa de materiais?? Vlw !:P
naum cara q isso eh so ir dentro do editor de materiais depois em utilities e apertar em reset material editor slot q ele aparece slots novos pra vc mas naum apaga os antigos naum . valew
Fala ae Eliton.. Fiz oqe se falo kra.. deu certo...e eu percebi qe se eu der o restore material editor slot volta os antigos... Quando ele abre uma janela nova de materiais... nunca perco as primeiros materiais qe usei neh? vlw pela ajuda!
Então Raptor, o material editor é só para colocar os materiais que vc está editando, não é pra guardar todos os materiais. Isso quem faz é o material/map browser. Por ele vc recupera qualquer material aplicado na cena e coloca no material editor se tiver que editar. quando um material já está aplicado no objeto, vc pode arrastar outro material novo para cima dele ou abrir um material novo no mesmo slot que vc não perde nada, só perde se não tiver aplicado o material na cena. lê essa faq aqui que explica: http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=19802
Múcio
Ahh Blzz mucio ,vlw a ajuda tb!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 549

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.