Flicker no vray

Por: Broks  

Em: 23/03/2008 14:00

Hawf , tudo bem? Todas suas dicas estão sendo extremamente importantes pra mim . principalmente sobre eliminação dos flickers , porém ainda me encontro com dificuldades para conseguir um tempo melhor de render , nós sabemos que a velocidade do mercado não permite que façamos uma animação de 1 minuto com mais de 40 dias ,a xiadeira é total. É evidente que um bom tempo per frame envolve ações de várias vertentes , eu não tenho suiciente conhecimento do funcionamento teórico do vray render , por isso tento me apegar a dicas práticas para conseguir uma melhor performance. Hawf. na verdade quero animar uma sala por exemplo exatamente com a qualidade que realizei num imagem fixa ou seja com todas as luzes reflexos e tudo mais que me garantirá na aimação a qualidade gerada na imagem still , gostaria se possível que me ajudasse postando seus settings de uma anima de interior e macetes de config de materiais e luzes pois meu tempo de 6 segundos que é o tempo que acho razoável para animar cada ambiente de interior está em média 80 horas ,porém com boa qualidade mas , acho extenso de mais . Meu equipamento já foi mensionado , trabalho com um Am2 6000 xp 64 vray 64 max 9 64 bit 8 GB ram. Abraço